Ação Solidária em Prol das receitas da Paróquia

Nesta semana, nossa comunidade terá dias e horários destinados ao recebimento de coletas. Desde o início da quarentena, quando ficou decretado o distanciamento e a suspensão de nossas atividades, nossas coletas vêm sendo atingidas significativamente a cada semana que passa e depois de quatro meses nossas receitas ficaram comprometidas.

Nosso pároco e a equipe de finanças de nossa paróquia, durante todo este tempo pandêmico, fizeram o possível para manter as dívidas e as atividades de evangelização em ordem e em dia, mas ainda continuaremos em quarentena. Então, em reunião, nosso pároco e membros da equipe de finanças das quatro comunidades que compõem nossa paróquia, resolveram lançar a campanha em prol das receitas de nossa paróquia. Abaixo, segue o post com os dias e os horários específicos quando você poderá visitar sua comunidade, e se possível ajudar na coleta para tentarmos atualizar os pagamentos de nossas receitas e assim continuarmos nosso lindo projeto de evangelização.

Como percebemos a Igreja, todos nós somos levados a evangelizar, porque para nós é uma necessidade anunciar a Boa Nova, a mensagem de Jesus. A coleta é uma das belas expressões de evangelização, por ela somos responsáveis pela evangelização e sua manutenção. O gesto da coleta torna-se uma ação evangelizadora dentro do grande âmbito da Igreja. E assim tornamo-nos co-responsáveis pela evangelização em nossa comunidade.

“Dê cada um conforme o impulso de seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama a quem dá com alegria…” – Cor. 9,7