Romaria Paroquial ao Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso

Na tarde de 21/04/2016, as comunidades da paróquia N. Sra. de Fátima realizaram uma peregrinação do ano Extraordinário da Misericórdia, ao Santuário de Nossa Senhora do Bonsucesso; foi realmente uma tarde Santa, fomos muito bem acolhidos pelo padre Carlos e por agentes de pastoral da paróquia, conhecemos um pouco da história do bairro e o motivo da escolha do nome.

santuario-nossa-senhora-do-bonsucesso-guarulhosClique aqui e veja mais fotos da Romaria

A imagem foi trazida de Portugal, onde despertou a devoção dos fiéis. Temos em nosso município uma terra santa, uma pequena igreja que poderia ser visitada por todos. Passamos pela Porta Santa, firmando nosso compromisso do ano da misericórdia com nossas famílias e comunidades.

Nosso Padre Tarcísio partilhou conosco na homilia “Que felizes são aqueles que se deixam ser movidos à misericórdia e pela misericórdia” Somos comunidades de comunidades, discípulos missionários unidos pela fé.

Pascom