Quermesse na Vila Fátima

Neste domingo dia 31/05/2015 chegou ao fim mais uma quermesse beneficente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Há muitos anos participo com minha família prestigiando a festa me divertindo com o bingo, comendo as mais variadas delicias que são vendidas e encontrando os amigos da comunidade. Para as crianças a diversão é as barracas de brincadeiras como a pesca e argola.

querme

Mas desta vez foi diferente participei de outra forma, trabalhei e ajudei a realizar a festa, desta forma pude perceber como é gostoso e importante unir a comunidade. Eu me senti especial podendo de alguma maneira fazer algo pela nossa comunidade. Vi várias pessoas que fazem o mesmo voluntariamente com muita alegria. Vi como nós temos uma comunidade unida que consegue arrecadar muitas doações para realizarmos esta festa.

Esta é uma festa onde todos são importantes tanto quem trabalha quanto quem vai com sua família para comprar e se divertir, pois todos estamos unidos em comunhão e ajudando nossa Paróquia nos seus diversos trabalhos prestados a comunidade.

Enfim estou muito feliz e agora entendo a alegria daquelas pessoas que eu via trabalhando na quermesse tão educadas e dedicadas com um sorriso no rosto, é muito bom se sentir útil e proporcionar momentos de alegria a todos os que prestigiam nossa festa, que mesmo sem saber estão contribuindo e muito para as obras evangelizadoras da nossa Paróquia.

Obrigado a todos que de alguma maneira ajudaram a realizar mais uma quermesse e que Deus nos abençoe e nos dê saúde para que no ano que vem possamos estar juntos novamente.

Cesar Augusto Barbosa Alves