Missa na Rua

São Paulo Apóstolo: Roseli, Benê e Márcia Amélia
São Lucas: Adão Tavares e Cilene
Nossa Senhora de Fátima: Benedito Alves, Hélio e Marlene
São Francisco: Fran Dinis e Mirtes.

O que é a Missa na Rua?

É uma missa realizada nas ruas dos bairros que compõem nossa Paróquia, os coordenadores ajudam na definição dos locais e cuidam da infraestrutura junto com os membros de cada comunidade.
Quem organiza a missa de rua são as equipes de liturgia de cada comunidade junto com o Padre, e essas missas são realizadas geralmente uma vez por mês.

Objetivo
A missa de rua que acontece em nossas comunidades, tem como objetivo garantir uma igreja missionária presente na realidade de nosso povo, fortalecendo e valorizando o importante trabalho de nossos grupos de base, que buscam nas ruas de nossos bairros ser igreja sinal de Deus vivo junto com o povo.
“não podemos ficar tranquilos em espera passiva em nossos templos, mas, é urgente ir em todas as direções para proclamar que o amor é mais forte” (Doc. Aparecida N. 548).
Essa missa é uma grande oportunidade de convidar pessoas afastadas da igreja por algum motivo, vizinhos, parentes, amigos… É a Igreja CATÓLICA em saída mostrando a essência do que é ser CRISTÃO MISSIONÁRIO seguindo o exemplo de Jesus e seus discípulos.