Mensagem de Páscoa

“Porque vocês estão procurando entre os mortos aquele que está vivo? Ele não está aqui! Ressuscitou!” (Lc 24,5-6).

Bendizemos a Deus Pai de misericórdia, que não permitiu que Aquele que passou a vida fazendo só o bem, ficasse entregue ao poder do mal, ao poder da morte.

“Que todo o povo de Israel fique sabendo com certeza que Deus tornou Senhor e Cristo aquele Jesus que vocês crucificaram.” (At 2,36).

mensagem-de-pascoa

A vida venceu a morte. Aos que pensavam que matar Jesus era um lucro, que era o fim do projeto do Reino, por ele anunciado e testemunhado, Deus mostrou que a força do amor é bem maior que a violência, do ódio e da morte.

A Deus queremos louvar, agradecer, e realizar a nossa ação de graças, porque, com Jesus ressuscitado, nos tornamos mais que vencedores.

Renovemos nesse dia santo de Páscoa, o compromisso de retirar as pedras dos túmulos que impedem a vida de acontecer, que impedem a vida de nossa casa comum como refletimos na Campanha da Fraternidade durante a Quaresma. Que abramos os túmulos que enterram as esperanças, e as alegrias das pessoas.

Que possamos anunciar, e testemunhar: Cristo Ressuscitado é a razão de nossa esperança. Portanto, esperança sempre. Não deixemos que nos roubem a esperança.

Desejo de coração a todo povo de Deus caminheiro nas comunidades eclesiais, que compõem a paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma santa Páscoa na alegria, e na força de Cristo Ressuscitado.