O nosso Pão tem uma história longa… Mas vamos resumi-la…

Tudo começou lá atrás na época da construção da nova Igreja Nossa Senhora de Fátima. A Maria Das Graças, mais conhecida como Maria do Pão, hoje é membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Jardim Bela Vista, fazia os pães para ajudar na construção da Igreja da Vila Fátima e depois da Igreja do Bela Vista, a ela o nosso muito obrigada!!

pao-nossa-senhora

Até que um dia fomos convidadas à apreender como fazia os pães, e lá fomos nos com carinho e dedicação.

Hoje com mais de 1 ano de fabricação de pães, temos muito o que trabalhar, afinal dedicamos nosso trabalho para ajudar na arrecadação de fundos da construção da nova Igreja da Comunidade São Paulo Apóstolo.

pao-nossa-senhora-de-fatima

Todos são muito bem vindos a conhecer nosso trabalho, nos reunimos todas as segundas-feiras ás 19hs, na R. Águas Limpas, nº 259 – Vila Barros, próximo a Comunidade São Paulo Apóstolo.

Sintam-se todos convidados a conhecer o nosso trabalho e a colaborar conosco, seja na fabricação dos pães, na doação dos ingredientes (óleo, açúcar, farinha e ovos), ou, na compra dos pães.

Idenir da Silva

Coordenadora da Equipe de Pães, na Comunidade São Paulo Apóstolo.