Plenário dos Grupos de Base das Comunidades

Coordenação: Padre Tarcísio Almeida

Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima.

E-mail: [email protected]

Fone/Fax: (11) 2468-2215 – (11) 4962-2647

O que faz o Plenário dos Grupos de Base das Comunidades?

O Plenário do grupos de Base das Comunidades é um evento Paroquial, é um espaço para que possamos fortalecer a caminhada dos grupos de base existentes das nossas 4 comunidades: São Lucas, São Francisco, São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima.

Esse plenário é para também celebrar e partilhar o que aconteceu de interessante e importante nessa caminhada dos grupos, é uma forma de valorizar, dar voz e vez aos coordenadores e membros dos grupos.

É como fazemos num encerramento de uma novena de natal, ali vamos agradecer, partilhar o que mais marcou nos encontros com o seu grupo e que experiência de Deus você fez nesses encontros.

Partilhar também o que esses encontros do grupo tem ajudado através da meditação da Leitura Orante da palavra de Deus.

Queremos saber o que mais marcou a caminhada dos grupos quais os pontos positivos, quais os pontos negativos e as eventuais dificuldades.

Neste plenário procuramos sempre deixar um tempo para formação de um determinado assunto, para refletirmos com todos os grupos, enfim é uma troca de experiências, onde vamos analisar o que está dando certo e o que precisa ser mudado.

Aqui na Paróquia procuramos fazer que esse plenário faça parte da caminhada dos grupos para animar e incentivar cada vez mais a todos os grupos.