Reuniões: Paroquiais 4 vezes ao ano, além das reuniões por comunidades que compõem a paróquia, reuniões Extraordinárias e reuniões Diocesanas.

Pastoral do Dízimo

Coordenador Paroquial: Euclides Xavier

E-mail: [email protected].

O que faz a Pastoral do Dízimo?

A Pastoral do Dízimo tem a função de Administrar o Dízimo, e esta administração envolve fases importantes como: Organizar, divulgar, Evangelizar, Contabilizar e a socializar o dízimo e sua atividades.
É uma equipe formada por várias pessoas que doam um pouco do seu tempo em prol da Igreja para o bom andamento do Dízimo e de suas atividades.