Pastoral do Batismo

Coordenadores: Cibele / Johnatan

Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima.

E-mail: [email protected] ou [email protected].

Telefones: 97716-9620 ou 94896-5816 ou fixo 2536-7453

O que faz a Pastoral do Batismo?

O sacramento do Batismo é o fundamento de toda vida cristã. Cristo o instituiu para que todos tenham vida nova e o confiou à sua igreja .

A função da pastoral do batismo é acolher , preparar e acompanhar pais e padrinhos que desejam este sacramento, levando o conhecimento do que é o Batismo e o compromisso que através dele se assume com Deus e com a comunidade. A pastoral está presente na quatro comunidades que compõe a paróquia.
Por uma igreja em saída os encontros de preparação para o Batismo são realizados
de maneira personalizada nas residências. Além de estarmos presente na celebração do batismo.