Parceiros Comerciais na Evangelização

Coordenação Paroquial: Pascom
Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima Guarulhos São Paulo

Fone/Fax: (11) 2468-2215 – (11) 4962-2647

O que são os Parceiros Comerciais na Evangelização?

Os Parceiros Comerciais na Evangelização são comerciantes que têm seus comércios nos bairros que compõem nossa Paróquia, Vila Fátima, Jardim São Francisco, Vila Barros e Jardim Ipanema.

Eles ajudam nos custos do nosso Jornal Paroquial chamado Boa Notícia, que foi criado em 2001 com a função de trazer informações de nossa Paróquia Nossa Senhora de Fátima que compreende as 4 Comunidades, São Francisco, São Lucas, São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, . Com tiragem mensal de 1600 exemplares, que são distribuídos nas 4 comunidades aos finais das missas e também ficam a disposição na entrada das igrejas, nos comércios do bairro e também está nas plataformas digitais Site / Facebook/ Instagram e YouTube.

Desde que começou, nosso jornal nunca parou, e todo mês tem um novo, com todas as informações sobre nossa paróquia.

Qual a importância de anunciar em nosso Jornal Boa Notícia?

Primeiro que além de ajudar na evangelização dos paroquianos e ajudar a divulgar tudo o que acontece em nossa Paróquia, com isso acreditamos que melhora a imagem de Empresa parceira, atrelando seu nome aos serviços das Pastorais da Paróquia como, Serviços Sociais, em defesa da família, dos idosos, crianças e adolescentes e muitos outros.

Nossos parceiros estão muito satisfeitos com os resultados, até porque , tem sido uma ótima experiência receber os amigos da comunidade em seus comércios.

Qual objetivo de ter este parceiros?

Neste caso é muito importante pro Jornal ter parceiros fiéis , para alcançar o maior número de pessoas e assim divulgar este trabalho de evangelização, levando as famílias todas informações e principalmente momentos de orações e assuntos relevante a nossos paroquianos.

Muito mais do que ter comerciantes que ajudam a patrocinar nosso Jornal, temos amigos, irmãos e parceiros que nos ajudam na evangelização e divulgação da Palavra de Deus.

Venha fazer parte deste projeto. Seja um Parceiro na Evangelização.