Equipe de Live

Coordenação: Pascom

Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima Guarulhos São Paulo.

Fone/Fax: (11) 2468-2215 – (11) 4962-2647

O que faz a Equipe de Live?

Essa equipe é formada por Agentes da PASCOM (Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima) para transmissões das missas e celebrações.
Objetivo: Com a chegada da Pandemia do Corona Vírus em 2020, a (Pascom)  Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima viu a necessidade de começar a transmitir pelo menos uma vez por semana a Missa Dominical aos nossos Paroquianos das 4 comunidades que compõem nossa Paróquia: São Francisco de Assis, São Lucas, São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima.
Nós já fazíamos as gravações das homilias do Padre uma vez por semana em algum horário de missa para posterior pastagem no nosso canal do YouTube, em um projeto chamado de Homilia no YouTube.
Com a proibição das Missas presenciais por causa da Pandemia, fizemos nossa primeira “LIVE” no dia 22/03/2020, com certa precariedade e sendo nossa primeira transmissão, mas com muito empenho e dedicação, conseguimos fazer essa transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da nossa Paróquia.
Com o apoio do nosso Pároco adquirimos novos equipamentos como câmeras, tripé móvel, cabos e adequamos o Wifi da Paróquia para fazer uma melhor transmissão de qualidade em áudio e vídeo.
Além das Missas fizemos LIVES das festas dos Santos padroeiros das comunidades, eventos das Pastorais e outras eventos importantes no calendário de nossa Paróquia.