Reuniões: Uma vez por ano nas 4 comunidades que compõem a Paróquia.

Dia da Comunidade

Coordenadores: Coordenadores de cada Comunidade.

Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima.

Endereço: Comunidade São Francisco – Rua Síria, 384 – Jardim São Francisco

Endereço: Comunidade São Lucas – Rua Ana Coelho da Silveira, 226 – Jardim Ipanema

Endereço: Comunidade São Paulo Apóstolo – Rua Fonte Boa, 173 – Vila Barros

Reuniões: Uma vez por ano nas 4 comunidades que compõem a Paróquia.

O que é o Dia da Comunidade?

COMUNIDADE: Qualidade do que é comum, que pertence a todos; paridade; comunhão;
identidade.
Viver em uma comum unidade, esse é o ideal de uma verdadeira comunidade, lugar de
partilha de vivencia. Pessoas que se reúnem em prol de um bem comum.
No livro dos Atos se define o retrato das primeiras comunidades cristã, eles tinham tudo em comum, dividiam seus bens com alegria, partiam o pão, eram fiéis aos ensinamentos da Palavra de Deus e na oração. É esse o modelo que devemos seguir.

Objetivo
E para celebrar essas maravilhas foi criado na paróquia o dia da comunidade, com o objetivo de celebrar a vida da mesma, as vitorias, relembrar fatos, se reunir para conversar, festejar, brincar, valorizar cada momento.

Na Paróquia temos 04 comunidades, cada uma numa data diferente uma vez por ano se reúne para celebrar.

Somos um povo que tem muitas historias de lutas e vitórias que devem ser contadas às crianças e jovens, para que não sejam esquecidas e sejam sempre celebradas com muita festa e alegria.

Como chegar