Comissão de Eventos Paroquial

Coordenadora Paroquial: Marlene

E-mail: [email protected].

O que faz a Comissão de Eventos Paroquial?

Essa Comissão é responsável por organizar, orientar e ajudar a realizar os principais eventos da Paróquia como Quermesses, Show de prêmios e outros… são também responsáveis pela arrecadação de doações em comércios e empresas da região, assim como motivar os Paroquianos a doarem e também conseguirem doações.

O objetivo é arrecadar fundos para para a manutenção da Paróquia e suas comunidades e as obras assistenciais da igreja. E também integrar as pessoas a comunidade e a igreja, seja trabalhando ou participando.
Para os eventos em comunidades temos as comissões de cada comunidade, todas com o mesmo objetivo em comum.