Reuniões: Sempre no início de cada ano.

Animação Missionária

Coordenação: Padre Tarcísio e COMIPA (Conselho Missionário Paroquial)

Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima.

Reuniões: Sempre no início de cada ano.

Fone/Fax: (11) 2468-2215 – (11) 4962-2647

O que é a Animação Missionária?

Encontros de Animação Missionária ou Formação de Animação Missionária é uma maneira do Comipa ( Conselho Missionário Paroquial) junto com nosso Pároco Padre Tarcísio Almeida renovar e incentivar todos os agentes de Pastorais da Paróquia à agirem de  forma missionária durante todo o ano, por isso a realização no início do ano.

O objetivo é apresentar a todos o Projeto Missionário local  sintonizado com a nossa Diocese juntamente com a CNBB e os novos  documentos da Igreja. Desta forma caminhando sempre em conjunto com toda a igreja e o Papa Francisco.

A pedra fundamental para a formação missionária está no diálogo e  na partilha entre os agentes de animação do Comipa e todos os agentes de pastorais para que juntos e animados fiquemos a frente da nova evangelização a imagem de Jesus Cristo, nosso mestre.

A Vida não tem uma Missão, a Vida é Missão!