Reuniões: .

Equipe de Cozinha

Coordenação: Marlene

Endereço: Igreja Nossa Senhora de Fátima (Salão Paroquial) – Av. Otávio Braga de Mesquita, 871 – Vila Fátima.

E-mail: [email protected].

Fone/Fax: (11) 2468-2215 – (11) 4962-2647

EQUIPE DE COZINHA
Essa equipe é formada por pessoas das comunidades que voluntariamente se dispõe a cozinhar nos vários eventos que acontecem em nossa Paróquia, os principais são Quermesse, Show de Prêmios, Formações de Pastorais como Pastoral da Criança, Pastoral do Idoso e nos Encontros como: Encontro de Noivos, Encontro de Namorados, Encontro de Recém Casados e outros.
Temos também encontros diocesanos onde a Equipe de Cozinha presta os seus serviços como o Encontro Diocesano da Pascom e o Encontro de Casais em Segunda União, para esses encontros a Equipe de Eventos entra em contato com as voluntárias que estejam disponíveis para a eventual data. Em alguns casos a equipe fica responsável pelo café da manhã e da tarde, além das refeições.
Equipes:
Cada comunidade tem sua equipe que normalmente é fixa para atuar nas festas das comunidades como na Festa da Fogazzas, Show de Prêmios e nas quermesses que acontecem todo ano nas 4 comunidades que compõem nossa Paróquia.
São Lucas, São Francisco, São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, onde são feitos pastéis, fogazzas, lanches de calabresa, pernil, hot dog e os tradicionais doces e bolos.
Importância
Essa equipe é de extrema importância para que se realizem todos os eventos de nossa Paróquia e também os Eventos Diocesanos que acontecem em nossa Paróquia, por isso, precisamos de mais voluntários para a continuação desse importante serviço.
Venha você também fazer parte desta equipe, mais informações na Secretaria da Paróquia ou no final das missas nas comunidades.