Primeiro encontro de Viúvos e Separados

Foi realizada no Centro Comunitário Elizabeth Bruyere, dia 17 de abril de 2016, o encontro de Viúvos e Separados. Organizado pela Pastoral Familiar.

Viúvos-e-Separados-guarulhosClique aqui e veja mais fotos do evento

O objetivo do encontro foi fazer com que os participantes troquem experiências de vida e a importância de se olhar a situação pelo outro lado, resgatar a autoestima, mostrando a eles que existem muitas pessoas na mesma situação.

Esse encontro se baseou em vários momentos preparados pela Pastoral Familiar, onde foi explicado que a viuvez significa uma experiência ímpar para mulheres e homens, permitir o acordar para um novo estilo de vida delicado, mais cheio de expectativas e sensações.

Foi o primeiro encontro setor Casos Especiais realizado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima, com uma ótima aceitação dos participantes. Em nome da Pastoral Familiar, agradecemos a participação de todos os presentes e colaboradores.

Muito obrigado!

Pastoral Familiar – Paróquia N. Sra. de Fátima – Vila Fátima