“Eu sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui. Ressuscitou como havia dito!“ (Mt 28,5-6).

feliz-pascoa-guarulhos

Bendito seja o Deus da vida, e de toda a criação, por nos conceder a graça de celebrar mais uma Páscoa, o triunfo de Cristo sobre a morte, e o pecado.

Nesta celebração da Páscoa, a festa da vida, somos convidados a um compromisso com a paz em vez da violência, da reconciliação, e do perdão em vez do ódio, e da vingança. Jesus com sua ressurreição nos garante que a morte, o mal, e a violência deixam de ter poder sobre o ser humano que se doa, que se gasta, a serviço de mais vida, de mais fraternidade, e de mais paz.

Que, ao celebrarmos a Páscoa do Senhor afirmemos nosso desejo de construir uma sociedade totalmente inclusiva, igualitária, e justa, sem violência e repleta de amor, para que a paz do Ressuscitado esteja conosco, e reine no mundo inteiro.

Desejo de coração a todo amado povo de Deus, caminheiro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma Páscoa cheia de vida, e de esperança, na alegria, e na graça de Cristo Ressuscitado, vencedor da morte.

Padre Tarcísio