Mensagem de Natal – Jesus: Luz que brilha nas trevas

“O povo que andava nas trevas viu brilhar uma grande luz; para os que habitavam nas sombras da morte, uma luz resplandeceu” (is 9,1).

Alegria, felicidade, regozijo tomam conta de todos, porque Deus faz nascer nova esperança para o povo oprimido e marginalizado. Deus quer o melhor para nós e nos dá o que ele tem de melhor. Ele nos dá seu filho Jesus. “o anjo então lhes disse: não tenhais medo! Eu vos anuncio uma grande alegria que será para todo o povo: hoje nasceu para vós o Salvador, que é o Cristo Senhor” (Lc 2,10-11).

mensagem-natal-padre-tarcisio

Nesta criança frágil está o amor infinito de Deus por nós, e sua solidariedade para a com a humanidade. Esta criança nos convida a sermos luz em meio a tantas situações de trevas presentes em nosso meio, sermos colaboradores de situações onde reine o perdão, o amor, a tolerância, o diálogo, a justiça, a honestidade e solidariedade entre nós.

Sejamos discípulos missionários de Jesus. Sejamos uma boa notícia para os outros. Contagiemos a todos com a alegria do evangelho que enche o coração e a vida inteira de quem o recebe e o acolhe.

Desejo de coração a todos e a todas, que caminham nas comunidades que compõem a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, um feliz natal com Cristo e em Cristo!