Aconteceu, 3º Encontro de casais com Cristo

Aconteceu, nos dias 31/07, 01 e 02/08/2015, o 3º Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O evento aconteceu na escola Glauber Rocha. Fui convidado para trabalhar, no primeiro momento recusei, mas depois acabei aceitando o convite e foi a melhor coisa que fiz.

Fazer o Encontro é muito bom, mas trabalhar para os casais que estavam participando é melhor ainda, aliás, quem trabalha também tem um encontro com Cristo, é como se fosse uma renovação ou continuação do Encontro. É muito bom ver todas aquelas pessoas se doando e trabalhando felizes em prol dos casais participantes para que eles tenham um verdadeiro encontro com Cristo.

encontro-de-casais-com-cristo

Ali todos são importantes, independentemente da tarefa que executam, todos têm o mesmo valor e são tratados igualmente, tanto quem faz a comida, café ou lava um banheiro, quanto quem coordena as atividades; quem dera as empresas fossem todas assim e não descriminassem os seus colaboradores pelo cargo ou serviço realizado e dessem valor a todos igualmente.

Todos nós ali trabalhamos e nos doamos por amor ao próximo, que nem conhecemos, quem dera também fôssemos sempre assim em nossa vida, ajudássemos ao próximo por amor, assim como Jesus nos ensinou.

Fico feliz em poder ter contribuído um pouquinho para a realização deste evento tão importante, a gente se sente realizado em poder proporcionar momentos de alegria e comunhão.

Espero poder continuar contribuindo para a realização dos próximos encontros, e recomendo a todos os casais que participem, é uma experiência única que proporciona a todos um verdadeiro encontro com Cristo em um fim de semana abençoado por Deus, que com certeza será inesquecível e mudará sua vida; quem já participou sabe como é bom.

Parabéns à Paróquia Nossa Senhora de Fátima pela iniciativa, ao Padre Tarcísio, ao casal Coordenador do Encontro, que com muito trabalho, dedicação e humildade souberam conduzir com sucesso o evento, e a todos que de alguma maneira ajudaram a realizar o 3º Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

César Augusto Barbosa Alves